A melhor mãe do mundo, a minha


"Tina,
Meus parabéns pelos seus 19 anos e por passar no vestibular.
Hoje eu quero lhe dizer que nem sempre consigo expressar com palavras o quanto sou feliz por ter uma filha maravilhosa como você, que representa tudo o que há de melhor no ser humano: É carinhosa, meiga, responsável, estudiosa, equilibrada e tem muita paciência com minhas impaciências.
Você é um presente de Deus e eu me sinto imensamente grata por ter sido a contemplada por tamanha sorte.
Me desculpe filha por nem sempre eu ser a mãe que você gostaria que eu fosse, mas apesar dos meus defeitos e imperfeições eu te amo muito.
Seu pai, seus irmãos e eu te desejamos tudo o que há de melhor, pois você merece.
Quero pedir a Deus neste momento tão importante, não apenas por você, mas por toda nossa família, que você e seus irmãos consigam se olhar com olhos de amor e a convivência de vocês seja bastante harmoniosa.
Felicidades filha amada nesse e em todos os dias de sua vida.
Sua mãe que te ama muito.
Avani, 04 de dezembro de 2009."

Nenhum comentário: