Entendeu, G_ _to_a?

“Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!”

3 comentários:

Criado Mudo disse...

É muito bom viver a vida, esquecer o sofrimento, sair, se divertir, conhecer novas pessoas, lugares, línguas (6), e tudo o mais. Esquecemos os problemas. Por alguns instantes estamos muito feliz e sem preocupação nenhuma. Mas e se chegar um dia em q n tenha um lugar p sair? E se nenhum dos seus amigos puder sair algum dia?
É lógico q temos q sair, nos divertir, badalar, voltar só de manhãzinha, se divertir. Mas deve-se aprender a superar os problemas, a pelo menos lidar muito bem com eles, e não fugir deles.
E vc ficar fugindo, ficar saindo só p n pensar nunca neles, p ocupar a mente e n ter tempo p pensar neles, vai chegar essa hr em q vc n vai ter p onde ir e n vai poder ver seus amigos (por um motivo qlqr). E aí? Todos os seus problemas vão desmoronar nos seus ombros e vc n vai ter como se sustentar.
É claro q eu sempre vou estar aqui p te segurar e levar nos braços qndo vc n agüentar mais. Mas viver tem lá os seus problemas tb!
Só digo p n usar as saídas, as farras e tudo como mecanismo de fuga, e sim por vc qrer simplesmente sair e se divertir. Pq vc decidiu n os deixar te abalar e aprendeu a ligar com eles.
Saia simplesmente p se divertir!
E seja puramente feliz!

Criado Mudo disse...

Ps.: Te amo!!

H. disse...

ouuun *-*