Do primeiro mês

 
"Amor, sei que demorei um pouco para fazer seu texto, mas finalmente ele saiu. Sei que pode não atingir suas expectativas - espero que seja do seu agrado -, até porque eu sou péssimo com as palavras, por isso tive que, em algumas partes, recorrer a ajuda superior.
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." - Clarice Lispector.
Você tem feito um bem tão grande pra mim que quando eu me imagino, mesmo por um segundo viver longe de você só Clarice pode descrever, ainda que não por completo, o que sinto quando você não está por perto.
"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."
Quero que um mês, como esse que se passamos juntos, repita-se incansavelmente até quando um dia acordarmos do sonho que vivemos e formor nos apaixonar de novo, mas só que dessa vez acordados. Quero com você dividir felicidades, tristezas, conquistas, beijos, abraços, carinhos e até um tão sonhado banho - quem sabe -, não custa sonhar, como sonho acordado com você todos os dias.
E mesmo sem saber a hora certa de dizer isso, queria que soubesse que:
Te amo.
Muito mais que isso, porque com você tudo é mais feliz, mais alegre, divertido, até mesmo a tristeza, essa sim, parece até brincadeira quando estou com você.
Do seu Bossal favorito, BOA.
P.S.: Minha vida agora gira em torno da palavra sublinhada."

Nenhum comentário: